Política de Devolução e Reembolso
Na Loja Expert Store, prezamos pela sua total satisfação! Por isso, criamos uma política de devolução e reembolso transparente, para que você se sinta seguro(a) ao comprar conosco.
Prazo para Solicitar Troca ou Devolução
Você pode solicitar a devolução ou troca do seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49).
Passado esse prazo, infelizmente não poderemos oferecer reembolso ou troca.
Condições para Devolução
Para que sua devolução seja aceita, é necessário que:
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O produto esteja sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original.
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Todos os itens acessórios, manuais e brindes enviados também devem ser devolvidos.
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O comprovante de compra (nota fiscal ou e-mail de confirmação) deve ser apresentado.
Como Solicitar uma Devolução
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Envie um e-mail para sac@lojaexpertstore.com.br com o assunto “Devolução + Número do Pedido”.
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Explique o motivo da devolução, anexe fotos (se necessário) e aguarde nossa confirmação com as instruções de envio.
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Assim que recebermos o produto e conferirmos as condições, daremos continuidade ao processo de reembolso ou troca.
Reembolsos
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Assim que o produto for recebido e verificado, enviaremos um e-mail notificando sobre o status do reembolso.
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Se aprovado, o reembolso será processado automaticamente no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
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O prazo para o crédito aparecer pode variar de acordo com a administradora do cartão ou banco.
Trocas
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, oferecemos a troca sem custos adicionais.
Itens que não podem ser trocados:
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Produtos personalizados.
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Itens em promoção (exceto quando apresentarem defeito de fabricação).
Dúvidas?
Nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudá-lo!
sac@lojaexpertstore.com.br
WhatsApp: +55 64 999314785
Agradecemos por confiar em nossa loja!